segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bem vindos ao Literarianda!

Os meus amorzinhos! ♥

Olá, leitores!
Meu nome é Larissa, tenho 19 anos, e tenho um Instagram Literário, o @literarianda.

Lá eu posto fotos dos livros e estantes dos leitores, posto um pouco da minha vida pessoal e interajo com todos. Me apaixonei pelo meu instagram, pelas pessoas que seguem e comentam e dizem que adora o IG. Isso me fez querer ampliar, me fez querer fazer um Blog para melhor interagir com essas pessoas.

Minha proposta inicial é fazer algumas críticas sobre livros. Dizer se gostei, não gostei, pontos fortes e fracos de cada livro.
Minha segunda proposta, é fazer uma "entrevista" com um leitor toda semana. Perguntar sobre seus livros preferidos, como a leitura influencia sua rotina e várias outras perguntas.

Espero ter ideias cada vez melhores para que o público se sinta confortável, sinta que faz parte do blog - até porque realmente fará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário