terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Livro: Perigosa Amizade - Gisela Bacelar


“Nos próximos capítulos você vai ler sobre a vida de mais de dez adolescentes problemáticos, cada um com um destino diferente. Espero que se identifiquem e que aprendam com os erros desses jovens. Eles gostariam de ter aprendido antes, quem sabe assim, estariam juntos agora.
Não é pra ser uma história de amor, não é pra ser uma história bonitinha. Perigosa Amizade foi escrita para ser real, tanto quanto cada personagem aqui descrito.
Divido com vocês o meu relicário de lembranças.“ (retirado de clubedeautores)
     

Opinião: Perigosa Amizade é aquele livro que com certeza vai te prender e fazer você o ler até na fila do banco (eu!). Tem romance, brigas, colégio, amigos... E por falar em amigos, ele fala sobre várias pessoas, mas gira mais em torno das amigas Roberta e Melissa, mutias coisas se passam durante a trama e essa amizade chega até a ficar abalada. A Gisela descreve tão bem os personagens que eu poderia escolher todo o elenco para um futuro filme (quem sabe, hein, Gisela?).
O final é bem legal. E só tenho a dizer que adorei, uma história muito gostosa, você se envolve com os personagens, ama alguns, odeia outros... Perigosa Amizade já tem o vol. 2, e eu estou muito curiosa para ler! 

Nota: 4,5/5

Compre aqui: clubedeautores

Instagram: @perigosaamizade

Sobre a autora: Gisela Bacelar

Instagram: @giselabacelar
Miss S. Bernardo 2015, Modelo e Escritora de @perigosaamizade
Snapchat: giselabacelar
gisela@giselabacelar.com.br
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário