sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: Sempre foi você - Ana Lemos


Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. 
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? 

Ano: 2014
Páginas: 264
Editora: Novo Século

Eu, Literarianda, e a escritora Ana Lemos fizemos uma parceria e ela me enviou esse livro incrível que é o "Sempre foi você". Quando li a sinopse, e vi que Lucy era uma estudante de direito, já me identifiquei, pois eu também sou! 
O livro conta a história de Lucy, ela vai morar em NY e começa a trabalhar em um escritório de advocacia, pois está no último ano e deve fazer um estágio acompanhada de um orientador. Só que o orientador dela não é quem ela pensava, uma pessoa de meia idade, e sim Marco Salvatore, que é o que ela imaginava ter saído de um livro, de tão perfeito. Marco me encantou a cada coisa que fazia para Lucy, é daqueles que damos longos suspiros imaginando como seria um Marco na vida real (hahaha!).
A trama é cheia de altos e baixos, eu não conseguia parar de ler, acho que não demorei nem 3 dias, e depois que terminei fiquei com um sentimento de "quero mais". Vira e mexe eu me pegava indo pegar o livro pra ler, e me lembrava que já o tinha concluído.
É um romance ótimo, daqueles que te prende de verdade. A Ana escreve tão bem que você consegue sentir cada coisa que Lucy sente, como se fosse ela. 

Ana Lemos tem uma escrita leve, gostosa, que você tem vontade de ler o dia todo sem se cansar. Estou ansiosa para o segundo livro dessa trilogia! 

Recomendadíssimo! 

Nota: 4,5 / 5

Blog "Escritora Ana Lemos" (aqui você pode ver onde comprar seu livro!)
Instagram "Escritora Ana Lemos"

Escritora Ana Lemos


Nenhum comentário:

Postar um comentário